A largada aconteceu nas primeiras horas do dia, reunindo atletas experientes e iniciantes que enfrentaram diferentes percursos e desafios. Além de movimentar o esporte, a realização da Copa São Paulo em Jardinópolis representou também a valorização dos atletas locais e o incentivo às práticas esportivas como ferramenta de promoção da saúde, da disciplina e da integração social.
A Secretaria de Esportes e Lazer destacou a importância de receber eventos desse porte no município, reforçando o compromisso com o fortalecimento do esporte e o apoio aos atletas jardinopolenses. Com muita organização e espírito esportivo, a Copa São Paulo de Ciclismo marcou mais um importante momento para o esporte em Jardinópolis, consolidando a cidade como referência em eventos esportivos da região.
Fonte: jardinopolis.sp.gov.br
